Pavimentação asfáltica e sinalização viária de parte da estrada municipal OT 318 - Linha Nova Brasilia.

 

Publicado em: 15/01/2019 08:00 | Fonte/Agência: Portal do município

Whatsapp

 

Pavimentação asfáltica e sinalização viária de parte da estrada municipal OT 318 - Linha Nova Brasilia.

Asfalto de Linha Nova Brasilia, desenvolvimento para a zona rural.

A EMDUR desempenhou mais uma vez com excelência sua tarefa de trazer Desenvolvimento Rural para o município.

Com o objetivo de dar mais condições aos produtores da região executamos a obra com aproximadamente 2,27 quilômetros de asfalto, com pista central, em Linha Nova Brasília. As obras ficam na OT-318, com investimentos de mais de R$ 700 mil, viabilizados com recursos da Prefeitura em parceria da comunidade de Vila Nova e executados pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (EMDUR). Esse é mais um investimento com a parceria da comunidade e o poder Público.

O Secretário da Pasta de Infraestrutura Rural, Vilson André da Silva (Chumbinho), informa que esta é uma estrada que havia necessidade de ser construída imediatamente. “Essa é uma Linha importante, onde residem produtores de peixes, leite, suínos, frangos e grãos. Devido a isso, diariamente essas pessoas utilizam as estradas para levar e trazer insumos, e com o novo asfalto, irá melhorar o escoamento e a trafegabilidade no local”, destaca.

Chumbinho explica que o investimento é uma parceria entre Poder Executivo e a comunidade local. “Esse recurso é importante para dar boas condições de tráfego aos moradores locais, e até mesmo pessoas que vem de fora para visitar familiares. Foi realizado um acordo com a comunidade, onde os mesmos realizam um apoio financeiro visando construir um asfalto de qualidade”.

O Prefeito Lucio de Marchi, diz que é um orgulho muito grande para a administração. “Esse investimento faz com que o homem do campo continue no seu lugar, podendo produzir com qualidade e continuar ressaltando a importância do agronegócio em nossa cidade. Essa é uma parceria que dá certo, entre o cidadão e a administração”, reforça Lucio.